Ponte Alta Norte do Gama está sem energia desde 16h de segunda

As fortes chuvas e a ventania causaram a interrupção no fornecimento. CEB informou que técnicos trabalham para restabelecer o serviço.

Algumas áreas da Ponte Alta Norte do Gama estão sem energia elétrica desde a tarde da segunda-feira (17). A queda no fornecimento foi causado por fortes chuvas e ventania. Moradores e a CEB informaram que muitos galhos caíram sobre fios elétricos.

 A interrupção atingiu áreas isoladas da região. Algumas residências, chácaras e comércios estão sem luz desde as 16h desta segunda.

 “Isso é um desrespeito passar quase 24 horas sem luz. As coisas da geladeira já perdemos tudo. Tem pelo menos umas 15 casas que foi preciso trocar a placa do portão elétrico. É constante o prejuízo. A gente liga pra CEB e eles não resolvem”, afirmou o comerciante Gilson Matos.

 Segundo ele, um funcionário da CEB que passava pelo local se recusou a religar a luz nas proximidades do comércio dele por não ter ordem de serviço.

 A CEB informou que o problema atingiu áreas isoladas da região e que os técnicos da companhia estão trabalhando desde que receberam os primeiros chamados, ainda na tarde desta segunda. A empresa não estipulou prazo para solucionar a falta de energia em todos os locais afetados.

Fonte: G1