Saudade minha cidade

Professora Maria Antônia é a bola da vez no Gama, ela assume a cadeira da administração

img
Professora Maria Antônia, recebendo os amigos na sua casa nas eleições de 2014

O Governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, definiu quem vai ser o nova administrador do Gama, a Professora Maria Antônia. A nomeação deve ser publicada em uma edição extra do Diário Oficial do DF, na quinta-feira (21/01). A nomeação teria a indicação do deputado Federal Augusto Carvalho (SD), e apelo popular.

Maria Antônia, nasceu em Unaí MG, em 5 de abril de 1957. Casada há 39 anos com Amelindo Inacio de Magalhães, mãe de dois filhos e três netos, professora na secretária de educação do Distrito Federal, é da diretoria Nacional do Sindicato Nacional dos Aposentados SINDINAPI, membro da executiva nacional  da Força Sindical, onde foi indicada a participar de vários eventos alguns de nível internacional como o Fórum Social Mundial na Tunísia e Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 20) no Perú, agora em dezembro 2014. É umas das fundadoras do partido Solidariedade e delegada no Distrito Federal.         

Presidente do Conselho de Segurança do Gama e Vice Presidente dos Conselhos de Segurança do DF. Além disso, ocupou diversos cargos nas esferas do Governo do Distrito Federal, entre eles o de Diretora da Regional de Ensino. É formada em pedagogia e Bacharel em Direito e Pós-graduada em docência universitária.

Depois de um período desgastante com tantas picuinhas, interesses, incoerências e várias reivindicações e pedido das entidades representativas e lideranças da cidade, agora soubemos a decisão do governador Rodrigo Rollemberg, atendendo ao apelo popular.

img
A comunidade gamense recebe a indicação da Maria Antônia com alegria e recepciona na entrada da cidade. Foto: Israel Carvalho

Profa. Maria Antônia, sejas sempre este exemplo de fibra, coragem, força e determinação. Que Deus a acompanhe sempre, iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da nossa linda cidade gamense.
PARABÉNS!!!

img
Foto do momento que Rollemberg escolhe a Professora Maria Antônia, junto do seu Assessor e Carlinhos, presidente da Força Sindical-DF

A população do Gama agradece ao Governador Rodrigo Rollemberg pela escolha da Professora Maria Antônia para ser a nova administradora da cidade. Desejamos à Profa. que tenha sucesso em sua caminhada a frente da cidade junto com o governador.

Fotos da recepção na entrada da cidade. Clique aqui!

Da redação do Gama Cidadão – Atualizado em 20/01/2014 23:29 HORAS

 

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Sair da versão mobile