Eleições 2018NotíciasPolítica

Reeleito com a quarta maior votação, Rafael Prudente deve assumir posição de destaque na nova Câmera Legislativa do DF

Jornal Planaltina Hoje - Nº117 outubro 2018

O deputado Distrital Rafael Prudente, do MDB, foi reeleito com a quarta maior votação das eleições de 2018, para a Câmera Legislativa do DF. O deputado vai para o segundo mandato e vai priorizar as ações nas áreas de educação, saúde e geração de empregos. Rafael Prudente é o deputado mais jovem da atual legislatura e se destaca entre os principais parlamentares da Câmera. Com um significativo crescimento em relação ao pleito anterior, Rafael obteve votos em todas as Regiões Administrativas. “Quero agradecer de uma forma especial todos que participaram da campanha e levaram nosso nome defendendo nosso projeto político. Confirmo meu compromisso que vou honrar cada voto e cada manifestação de apoio”, agradece Rafael.
 
Rafael Prudente conseguiu uma votação expressiva nas cidades da Região Norte (Planaltina, Sobradinho, Sobradinho 2, Fercal, Paranoá e Itapoã), foram mais de 9 mil votos.
“Sem o trabalho de vocês não teríamos alcançado a vitória e um crescimento de mais de 50% em relação a eleição anteriores. Nós conquistamos 26 mil 373 votos. Agora nossa parceria está bem mais forte, obrigado Brasília”, destacou Rafael Prudente.
Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile