Reguffe com Agnelo?

0

ReguffeSegundo o jornalista Eduardo Brito do Jornal de Brasília, o deputado federal Reguffe tem mantido contatos frequentes e reservados com o Buriti e com o PT. Para o senador Rodrigo Rollemberg, essa seria uma articulação petista para tê-lo como candidato ao senado na chapa do governador Agnelo Queiroz à reeleição.

O outro lado da moeda
O que não se diz é que embora o próprio PT tenha, em tese, outros nomes para a vaga, como o do atual Senador Gim Argello, a verdade é que os petistas torcem o nariz para o atual vice-líder de Dilma. Entretanto, para unir Agnelo e Reguffe, os torcedores dessa ideia teriam pela frente dois obstáculos: o senador Cristovam Buarque que não admitiria a ideia de fazer palanque para Agnelo novamente e de Rollemberg que mantém contato constante com Reguffe, justamente para compor uma chapa em que Reguffe também se candidate a senador.

E como fica o Chico?
Mas o xadrez da mesa de negociações políticas tem mais um problemão pra resolver. Isso por que o todo poderoso promotor de Justiça, Chico Leite, campeão de votos para distrital nas últimas eleições se lançou também, mesmo que em carreira solo, ao senado federal. E agora PT? Além disso tem o deputado Magela, cuja saudade da secretaria de habitação o tem colcado mas distante do sonho do senado.

Fonte: Celson Bianchi/ Rádio 104 FM

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA