Renovação nas administrações

0

Que os moradores do DF não se assustem se no decorrer dos próximos dias administradores  de suas cidades sejam trocados. Já estão, inclusive, acertadas com seus padrinhos políticos essas mudanças. Na semana passada, por exemplo, Sobradinho II passou por alterações: saiu Hamilton Alves da Cunha e entrou Salomão Gomes de Vasconcelos, que assim como seu antecessor é oriundo da Polícia Civil, ambos indicados do deputado Dr. Michel (PEN). A próxima deve ser um cidade  histórica e muito religiosa. É esperar para ver.


Pesquisas estranhas 

Uma pergunta que tem intrigado alguns administradores regionais e a própria comunidade: Por que só os administradores ligados e indicados por petistas têm sido os mais prestigiados nas pesquisas. E outra: de que forma é feito esta avaliação. Cabe lembrar que pesquisa não ganha eleição.


Consolo

Mas pelo que esta Coluna apurou, alguns desses administradores que serão trocados teriam um prêmio de seu padrinho-distrital, assumindo um novo posto dentro da estrutura do GDF.  Algo como cair para cima, numa forma de disfarçar a baixa popularidade dos atuais gestores de cidades importantes no mapa eleitoral.

Fonte: Celson Bianchi/ Rádio 104 FM 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA