fbpx
2 de agosto de 2021
foto

Basta, Agnelo! Vista um jaleco; resgate a Saúde pública da UTI

foto

Está na hora de o Governador do Distrito Federal cumprir ao menos uma das muitas promessas que fez à sociedade na campanha eleitoral que o conduziu ao Palácio do Buriti. É preciso ação. Agnelo Queiroz deve agir rápido e tirar a Saúde da UTI.

Basta de mortes em hospitais por falta de atendimento; chega de gente amontoada nos corredores de ambulatórios e clínicas médicas de unidades supostamente administradas pelo Estado. O momento é de agir, não de falácias. …

O Governador não pode mais uma vez se ater a sindicâncias para apurar responsabilidades. Agnelo Queiroz prometeu dar um jeito na Saúde. Ele anunciou que seria governador-secretário. Não faz nem uma coisa, nem outra.

O caos é uma lógica. As ações são retóricas. A cada morte provocada pelo descaso médico o Governo vem com argumentos sem consistência. As desculpas são sem fundamento. Não há validade nas palavras. Falta gestão. Falta seriedade. Falta vergonha na cara.

O Governador, médico por formação, é omisso também na área da Saúde Pública. E a omissão tem seu preço. Se Agnelo Queiroz não entende o que é isso, corre o risco de pagar uma fatura muito alta em 2014.

Fonte: Notibrás – 24/01/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial