Roriz planeja sua volta.

0

O ex-governador Roriz, tem mantido contatos diários com seus aliados em sua residência no Park Way, para discutir o atual quadro político do Distrito Federal.

Roriz que ainda aguarda decisão do judiciário em suas conversas deixa claro que caso seja liberado pela justiça poderá ser candidato novamente ao governo do Distrito Federal, pois mesmo com os vários ataques que sofreu nos últimos anos  teria grandes condições de voltar ao governo. Em recente pesquisa o ex-governador só esta atrás do ex-governador e seu antigo aliado José Roberto Arruda que caso não esteja impedido de disputar as eleições de 2014 já tem traçado seu caminho rumo a Câmara dos Deputados,  Roriz estaria com seu caminho livre .

Nos últimos dias o ex-governador recebeu visitas como da ex-governadora Maria  Abadia, ex-deputado Alberto Fraga , Senador Gim Argello e também de vários ex-assessores que vem mantendo contato com presidentes de partidos para fazerem a sondagem de possíveis apoios.

Segundo fonte em algumas conversas não se descarta nem mesmo a reaproximação do grupo Rorizista ao vice-governador Tadeu Filippelli atual presidente do PMDB,  para uma possível composição de chapa majoritária para 2014.

Fonte: Blog do Cafezinho

Leia mais Roriz pretende voltar em 2014

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA