fbpx
25 de julho de 2021
foto

Santo André vence Gama-DF, mas está eliminado da Copinha

foto

Equipe andreense vira a partida sobre o time brasiliense, mas não conseguiu se classificar para a segunda fase da competição

O Santo André venceu o Gama-DF, de virada, por 2 a 1, na despedida das duas equipes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira (11/01), no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, no Vale do Paraíba. A chave conta ainda com Botafogo e Taubaté
A equipe de brasiliense abriu o placar no primeiro tempo de falta, mas aos seis minutos do segundo tempo a zaga do Gama-DF saiu jogando errado e Rafael (Santo André) roubou a bola e invadiu a área e tocou na saída do goleiro Peu, da equipe do Distrito Federal, empatando a partida.  

Aos 30 minutos do segundo tempo, João Guilherme (Santo André) com liberdade no meio-campo avançou com a bola e, na entrada da área, o camisa 10 do Ramalhão chutou forte e acertou a gaveta do gol do Gama-DF, marcado um verdadeiro golaço, que definiu o placar da partida.

A equipe andreense se despede da competição com três pontos, enquanto o Gama teve apenas um empate e duas derrotas em sua campanha. A chave conta ainda com Botafogo e Taubaté.

Fonte: Abcd maior 11/01/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial