fbpx
26 de julho de 2021

Sem moleza para os novatos

Novos reforços do Gama já suam a camisa no primeiro dia de trabalho no CT Ninho do Periquito.


Moisés jogou no time sem colete no rachão realizado nesta quarta-feira (23/01 Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)

Caras novas não param de chegar no Gama. Dois dos novos jogadores que vão compor o elenco alviverde já treinaram hoje. O técnico Vitor Hugo treinou em dois campos, o time titular treinou jogadas de ligação ao ataque, já os reservas fizeram treino físico e bolas paradas.

O atacante Moisés, ex-jogador do Paysandu, chegou ontem e hoje passou boa parte do treino correndo em volta do segundo campo. O atleta de 23 anos chega para suprir a falta de atacantes do Gama e participou do rachão no final do treino. “A expectativa é sempre de fazer um bom campeonato, vamos ver como vou render no decorrer do campeonato”, disse o jogador. Questionado se a disputa por vagas seria mais fácil pelo fato dos atacantes terem chego há pouco tempo, Moisés confirmou. “É uma vantagem. Todos estão procurando um espaço na equipe titular e vou treinar forte”, finalizou o jovem atacante.


Leto será mais um meio-campista de opção para Vitor Hugo Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.Net)

Outro jogador que também chegou para reforçar o Gama é o meia Leto. Ele fez parte do elenco que fez uma campanha pífia no Candangão 2008. Leto estava no Campinense de Campina Grande/PB e vai ter árdua disputa por vagas com Alan Dellon, Renato Bondi, Luiz Carlos, Guilherme e Pablo. “É boa essa disputa, vou respeitar quem está jogando mas tenho que estar pronto para entrar quando o treinador quiser, a titularidade vem com o tempo”, afirmou Leto.

Moisés é seleção
Não é seleção brasileira mas em outubro de 2012 o atacante foi escolhido na seleção do Inacreditável Futebol Clube ao errar um gol incrível defendendo o Paysandu contra o Águia de Marabá na Série C. Moisés apenas riu sobre o episódio e disse “aquilo lá já passou, fiz gol na partida seguinte, acontece”, explicou o atacante que fez um dos cinco gols no jogo depois do erro.

Clique aqui para ver o lance.

Fonte: Blogama.net


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial