EducaçãoEmpregos & ConcursosNotícias

Senac está com inscrições abertas para graduação a distância

A graduação a distância permite que o aluno concilie seus horários e seu local de estudos com outras atividades do dia a dia.

O Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2019 para os cursos de graduação a distância. O prazo vai de 24 de setembro de 2018 a 3 de fevereiro de  2019 e a inscrição é gratuita. Ao todo, são 13 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente.

A graduação a distância permite que o aluno concilie seus horários e seu local de estudos com outras atividades do dia a dia. Além de materiais didáticos, publicações e recursos multimídia, o estudante também tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual.

Os docentes estão à disposição em fóruns para esclarecimento de dúvidas, webconferências, debates ou grupos de discussão com os alunos. Exercícios on-line, trabalhos individuais e em grupo, além de duas provas presenciais por semestre, realizadas no polo escolhido no momento da inscrição, compõem o conjunto de instrumentos de avaliação ao longo da graduação. Com constante ampliação do número de polos, agora são mais de 280 locais para os momentos presenciais.

Inscrição

Para realizar a inscrição no processo seletivo, escolha seu curso, o polo de seu interesse, faça login e selecione uma das possibilidades de ingresso:

Nota do Enem: utilize a nota do Exame Nacional do Ensino Médio e receba a convocação para matrícula em até 24 horas.

Redação on-line: escreva sobre o tema sinalizado no edital e aguarde o retorno em até 72 horas.

Segunda graduação: quem já possui diploma de graduação pode ingressar no primeiro semestre do curso, sem necessidade de passar por uma nova avaliação. A convocação é realizada em até 24 horas.

Após a convocação, será possível acessar a plataforma Ambientação EAD que oferece oportunidades para experimentar e se familiarizar com o Senac EAD até o início das aulas.

A matrícula será efetivada após o pagamento da mesma, que corresponde à primeira parcela do curso.

A partir dessa data, há um prazo de 40 dias para enviar a documentação solicitada ao local indicado no edital.

Confira ainda as possibilidades de descontos. (www.ead.senac.br)

Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: