Site da campanha da candidata Marina Silva sofre ataques virtuais

O site ficou fora do ar por 2h na noite de sábado (30/8) e por 20 minutos neste domingo

img
Página de campanha de Marina Silva (PSB) (Foto: Reprodução)

O site da campanha da candidata Marina Silva sofreu dois ataques virtuais, informou a assessoria da presidenciável através de nota oficial. O primeiro ocorreu no sábado (30/8), entre 21h e 22h, e o segundo na tarde deste domingo (31/8), quando o site ficou fora do ar por cerca de 20 minutos.

A equipe técnica da campanha reforçou os sistemas de segurança do site, mas alerta que novas instabilidades podem ocorrer. A assessoria também informou que medidas judiciais estão sendo providenciadas para apurar quem organizou o ataque.

Confira a nota na íntegra:

O site da campanha de Marina Silva e Beto Albuquerque, candidatos à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, sofreu dois ataques virtuais, o primeiro no sábado (30) e o segundo neste domingo. Os ataques deixaram o site fora da rede por uma hora no sábado (entre 21h e 22h) e por cerca de 20 minutos neste domingo, no começo da tarde.

Nos dois episódios, a equipe técnica ligada à coordenação da campanha restabeleceu a normalidade das conexões, tomou as medidas necessárias para que o site reaja aos ataques e reforçou os sistemas de segurança. Novas instabilidades, porém, podem voltar a ocorrer. Medidas judiciais também estão sendo providenciadas para apurar a origem desta ação criminosa e antidemocrática.

Enquanto isso, pedimos a compreensão de todos os apoiadores da campanha de Marina e Beto Albuquerque. Práticas criminosas não impedirão que o desejo de mudança do povo brasileiro prevaleça. Não vamos desistir do Brasil.

Fonte: Correio Braziliense –  31/08/2014 18:40

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios