Bons ServiçosNotíciasNotícias do GamaSaudade minha cidade

Supermercados Dona de Casa inauguram loja no Gama

Os Supermercados Dona de Casa inauguraram mais uma loja no Distrito Federal. Desta vez foi o Gama que abrigou a quinta loja da rede Dona de Casa.

Com o mesmo padrão de qualidade das demais, a nova loja fica na quadra 08 do Gama Leste. Com 3000 m², sendo 1200 m² de salão, tem uma diversidade fantástica de produtos, de diversas marcas e preços que nada deixa a desejar.

As gôndolas, bem posicionadas, deixam os produtos organizados facilitando a escolha na hora da compra. Nos hortifrúti, a variedades de produtos e a qualidade são a marca dos Supermercados Dona de Casa, com uma variedade de frutas importadas e nacionais das várias regiões do país, além dos produtos da mesa tradicional da família brasileira.

Os balcões de frios trazem desde produtos industrializados até rocamboles de carnes e almôndegas fabricadas na própria cozinha do Dona de Casa, que segue o mais alto padrão de exigência das autoridades sanitárias.

Não menos requintadas, estão as sessões de panificação, com seus pães, tortas, salgados e afins; e o açougue que enchem os olhos dos consumidores.

Os Supermercados Dona de Casa seguem deixando, em qualquer cidade que se instale, a marca de qualidade e preço baixo, priorizando sempre o sorriso e satisfação de seus clientes.

Parceiros, fornecedores aprovam instalações

Com um coquetel e muita festa, os diretores dos Supermercados Dona de Casa apresentaram a nova loja, no Gama Leste, quadra 08, aos parceiros, fornecedores e convidados.

O proprietário Danilo Guinhoni discursou agradecendo a presença de todos e enfatizou que nada seria possível não fossem a parceria firmada entre seus fornecedores, o apoio de amigos e cumplicidade da família.

Estiveram presentes autoridades locais e do GDF, parceiros do BRB, Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal, fornecedores, amigos e boa parte da “Família Dona de Casa” com seus sócios e funcionários.

Com uma recepção de impressionar, os presentes se movimentavam a vontade pela loja e, em cada drink ou petisco, o que se via eram expressões com o mais puro ar de aprovação em cada setor visitado. A satisfação foi geral. Agora é a vez de a população desfrutar toda a qualidade e preço dos Supermercados Dona de Casa.

Depois do Guará II, Taguatinga, Candangolândia, Sobradinho e Gama, a rede pretende expandir, em 2013, a sua marca com mais três lojas no DF, Águas Claras, Guará I e Plano Piloto.

Veja as fotos do Supermercados de Taguatinga em 360 graus
Clique na imagem abaixo e arraste-a com o mouse ou
Usando o Scroll do mouse para dar Zoom

 



 

Clique aqui e veja as fotos da inauguração

Clique aqui e veja as fotos da loja do Gama

Fotografia: Getúlio Romão

Site do Supermercado Dona de Casa: www.superdonadecasa.com.br

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Sair da versão mobile