Terracap: “Navarro chegou a presidência indicado pela nacional do PSB e nela continuará”

“Mauro Faria de Lima, promotor da 1ª Promotoria Criminal de Brasília do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios vai investigar o episódio”

 
Investigação aberta. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) vai investigar o episódio das supostas fotos de mensagens do celular do presidente da Terracap. O primeiro passo é descobrir quem foi o responsável pelas imagens. O caso foi distribuído ao promotor Mauro Faria de Lima, da 1ª Promotoria Criminal de Brasília, acostumado com histórias rumorosas e controversas…
 
 
 
Disputa por cargo bilionário. Dona de um patrimônio imobiliário bilionário, a Terracap é a única empresa em que não há dificuldades financeiras nesses tempos de crise, mesmo com o mercado paralisado pela conjuntura nacional e local. Os diretores têm salários de R$ 43 mil, os cargos comissionados também têm valores altos, e cada decisão causa impacto na casa dos milhões. Sem dúvida, a presidência da Terracap é o posto mais disputado do GDF. O atual presidente, Alexandre Navarro, chegou ao cargo por indicação da direção nacional do PSB. É com esse endosso que deve permanecer na função. 
 
 

Conselheiro. Antes de procurar o Ministério Público do DF para pedir uma investigação sobre a suposta montagem de imagens que seriam do seu celular, o presidente da Terracap, Alexandre Navarro, procurou o aconselhamento do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. Os dois são muito amigos.

Balança, mas não cai

Quem fotografou ou montou as mensagens do telefone do presidente da Terracap, Alexandre Navarro, e as divulgou tinha um motivo óbvio: derrubá-lo ou, no mínimo, provocar uma desestabilização. 

Fonte: BLOG CORREIO BRAZILIENSE E COLABORADORES – 27/09/2015 – 08:46:53

Leia mais: Nota de esclarecimento: PSB-DF desmente suposto esquema de propina na Terracap

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios