fbpx
25 de julho de 2021

Tigre perde amistoso no DF

Colorado leva 2 a 0 do Gama-DF e treinador Darío Pereyra se diz satisfeito com o jogo apresentado

O primeiro teste do Vila Nova no ano de 2013 não foi satisfatório. O Tigre foi ao Estádio do Bezerrão, enfrentar o Gama-DF, em um amistoso. Em um jogo de baixa qualidade técnica, o time candango venceu o colorado por 2 a 0, e aumentou a desconfiança e preocupação da torcida colorada em relação ao seu time.

Os gols do Gama saíram no fim de cada período. O volante Cabrini fez de falta, aos 40 minutos da primeira etapa. Jhonathan fechou o placar aos 44 do segundo tempo. Apesar da derrota, o técnico Darío Pereyra ficou satisfeito com o jogo: “O que tem de positivo é que alguns jogadores tem condições de ser titular. Jogamos de igual para igual, acabamos perdendo nos detalhes, levando gols bobos. Mas temos muito o que melhorar, não estou satisfeito com o resultado, mas estou satisfeito com o jogo. A gente tinha um volante improvisado de zagueiro, um meia que está apenas fazendo avaliação, então ainda estamos muito distante do ideal”.

O diretor de futebol Mauro Morishita pode apresentar jogadores na tarde de hoje. Intenção da direção colorada é de fechar com mais um goleiro, um zagueiro, um meia e dois atacantes.

o jogo

Com os desfalques e pouco entrosamento, as dificuldades eram evidentes para o jogo colorado, que não conseguia se impor ofensivamente. Defensivamente o Tigre estava até bem, mesmo que o time da casa não oferece tanto perigo assim. Depois de muito tempo de um jogo morno, a equipe candanga abriu o marcador.

Em uma falta de longa distância, o volante Cabrini bateu colocado, e o goleiro Tony aceitou o gol, que tirou o zero do placar, aos 40 minutos da primeira etapa. Depois que os jogadores desceram para o vestiário, o que marcou no Estádio Bezerrão foi um princípio de confusão entre os torcedores de ambas as agremiações.

Na volta para a segunda etapa, o técnico Darío Pereyra promoveu a entrada do prata da casa Breno, na vaga de Júlio, no comando de ataque. Com placar em desvantagem, o Tigre foi para cima, em busca de um gol de empate, mas acabava pecando nas finalizações e no chamado último passe. Na defesa, o Tigre não sofria maiores sufocos.

Obviamente, o Tigre teve que ir para o tudo ou nada, e acabou sofrendo as consequências dessa postura. Em um contra-ataque bem organizado, o volante Cabrini chegou à linha de fundo e cruzou bem para Jhonathan, que aproveitou bem e cabeceou firme para o fundo do gol, fechando o placar no Bezerrão.

Delegação colorada embarca hoje para Caldas Novas, onde faz um período de concentração de uma semana. Estava marcado outro amistoso contra o Gama, no domingo que vem, dessa vez no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. No entanto, o time candango desistiu do jogo, e não vem mais. A diretoria colorada corre agora para encontrar outro adversário.

Fonte: DM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial