Time feminino do Gama estréia no Cadangão

0

Vai começar no próximo domingo, 28, o Campeonato Candango de Futebol Feminino de 2013. O time feminino do Gama confirmou a sua participação no campeonato que terá um formato diferente em relação ao ano passado: agora na primeira fase serão apenas seis equipes que jogarão entre si em jogos de ida e volta onde os quatro melhores se classificam para as semifinais. Na segunda fase após cruzamento olímpico as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta até a grande final. Além do Gama disputam o torneio Ascoop, Minas Brasília, Capital, Apolo 4 e Cresspom. Este inclusive foi o campeão do ano passado.

No ano passado a equipe alviverde sofreu com problemas de estrutura mas conseguiu ficar na quarta colocação da classificação. Neste ano as dificuldades continuam, mas a perspectiva do técnico Célio Lino é de fazer uma campanha melhor do que a do ano passado. O otimismo vem dos últimos resultados em campeonatos disputados neste ano. Em janeiro as meninas do Gama viajaram até Conceição do Rio Verde-MG e conquistaram a taça de campeão ao bater o Pérolas de BH. E no mês passado o escrete alviverde foi campeão da Copa São Sebastião batendo o anfitrião Juventus em São Sebastião.

O elenco sofreu algumas mudanças em relação ao ano passado. Deixaram a equipe a atacante Yasmin (vai ser mamãe), a zagueira Pereirão e a lateral direita Aninha. Em compensação chegaram a zagueira Ludmila ex-Comercial/MS, as volantes Rejane (ex-Independente) e Emanuelle e a atacante Thaís. A esperança de gols repousa nos pés da atacante Faby, artilheira do time do ano passado e que passou uma temporada no futebol francês. Informações Blogama.

Da Redação

Fonte: Guardian – 26/04/2013

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA