DestaqueEleições 2022NotíciasPolítica

Eleições 2022: Via Conservadora com PTB e PSL se unem para fortalecer Bolsonaro no DF

Nesta quarta-feira (23), integrantes distritais do PTB e PSL se reuniram para construção de um plano unificado local que fortaleça os projetos políticos voltados à preservação da família e de valores patriotas, conservadores e de respeito à vida.

Os dois partidos, que se movimentam como base de apoio nacional a reeleição do presidente Bolsonaro, já estão unindo forças e plataformas para as eleições 2022, criando a Via Conservadora!

“Estamos convictos de que a alternativa correta é fortalecer aquilo que a gente entende como importante para a sociedade. Não tem outro caminho senão o fortalecimento da família e dos valores conservadores”, afirma Fadi Faraj, presidente do PTB/DF. Compartilhando da mesma linha, de buscar uma base mais conservadora, ideológica, moral e ética está Manoel Arruda, presidente do PSL/DF.

Durante o encontro das lideranças – que foi acompanhado pelo suplente de deputada distrital, Sandra Faraj, e do vice-presidente do PSL/DF, Alex Carreiro, o alinhamento foi selado. “É o começo de uma nova era política não só para o Distrito Federal, mas para o Brasil”, sentenciou Manoel Arruda.

*Com informações do portal Conectado ao Poder – 24/06/2021

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile