Via marginal da DF-480 iluminada

Iluminação chega à marginal da DF 480 do SMA (ProDF) ao Ultrabox

 DF 480
Iluminação chega à marginal da DF 480 do Setor de Múltiplas Atividades (ProDF) ao Ultrabox

Após várias reuniões técnicas entre a Administração Regional, a CEB e o DER, a região administrativa do Gama está recebendo obras de iluminação em um trecho importante da cidade, que é a via recém-construída às margens da DF-480.

A obra em andamento já teve um trecho concluído, que vai do Setor de Múltiplas Atividades até próximo ao Campus da UnB, sendo que o trecho restante na proximidade do Viaduto do Periquito está em fase de conclusão da rede subterrânea.

 A medida atende a uma das reivindicações dadas como prioritárias pela comunidade local, pois com a iluminação concluída, os moradores e visitantes do setor contarão com mais segurança.

A obra também atende ao Setor de Múltiplas atividades, já que os empresários do local enfatizavam com frequência que problemas com a falta de infraestrutura básica impediam o desenvolvimento da região, e também relataram problemas com relação à segurança pública devido a ausência da iluminação.

A administradora do Gama, Maria Antônia enfatizou que administrar é atender demandas da população e traçar prioridades, como a que agora está sendo oferecida à comunidade.

RA II Gama – Assessoria de Comunicação

Leia mais: Obra da marginal DF 480 no Gama é retomada

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios