Vila Nova testa time contra o Gama

Alvirrubro realiza amistoso no Distrito Federal visando a participação no Campeonato Goiano

Edivaldo Barbosa
Em 06/01/2013, 00:15

Em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Goiano, o Vila Nova realiza, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama-DF, partida amistosa com o Gama. Será o primeiro jogo do alvirrubro na temporada de 2013. Dia 13, a equipe candanga jogará no Onésio Brasileiro Alvarenga, também amistosamente.

O técnico do Vila Nova, Darío Pereyra, desde quando chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga, apenas testou a equipe em jogo-treino contra um combinado da cidade de Hidrolândia – o alvirrubro venceu por 1 a 0.

Três dias depois da partida, ele pediu a diretoria rescindiu os contratos do goleiro Ruan, do zagueiro Rafael Morisco, o lateral André Luiz e o atacante Daniel. Apesar de não falar sobre o assunto, a diretoria liberou os jogadores por causa de deficiência técnica.

Com a saída de Ruan, titular no jogo-treino em Hidrolândia, o Vila Nova ficou com apenas Tony para a posição de goleiro. O diretor de futebol Mauro Morishita tentou, em vão, contratar Vítor.

O goleiro, porém, optou por permanecer no modesto São José-RS e não jogará o Campeonato Goiano pelo alvirrubro.
Darío Pereyra já tem a equipe definida para o amistoso desta tarde. O Vila irá começar o jogo contra o Gama com: Tony; Ivan, Leandrão, Thiago Viana e Ernani; Luís Marques, Osmar, Diego Paulista e Fabinho; Henrique Dias e Júlio. O recém-contratado meia-atacante Marco Aurélio, ex-Vitória-BA, ficará como opção no banco de reservas.

Após o jogo deste domingo, a delegação retorna a Goiânia. Amanhã à tarde segue para Caldas Novas, onde dará sequência a pré-temporada.

Também nesta segunda-feira, o Vila espera apresentar pelo menos mais três contratações. O meio-campista Michel Curi deve ser um dos jogadores que será apresentado pelo alvirrubro.

Fonte: O Hoje