Esporte

Vitor Hugo é o novo técnico do Gama para 2013

foto Treinador foi o escolhido da lista tríplice adiantada pelo presidente Oldemar Antunes. Ele já comandou o Gama em duas oportunidades.

A nova diretoria do Gama resolveu apostar mais alto para a

disputa do Campeonato Candango de 2013. Hoje de forma exclusiva o repórter Néder Cássio da Super Rádio Brasília 1210 AM anunciou a contratação do experiente treinador com a confirmação de Oldemar Antunes, presidente do Gama.

Victor Hugo Siqueira é natural de Muçum-RS, tem 48 anos e na sua juventude jogou como zagueiro no Flamengo-RJ e Portuguesa-SP. Começou sua carreira de treinador em 2000 comandando o Olímpia-SP e estagiar como auxiliar técnico de grandes treinadores como Carlos Alberto Torres e Vanderlei Luxemburgo. Victor Hugo teve duas passagens no Gama em 2006 e 2007. Em 2006 o Gama sob seu comando fez uma boa campanha tendo como jogadores os volantes Ralf (atualmente no Corinthians-SP), Naves e os atacantes Vanderlei e Fábio Oliveira. Já em 2007 teve passagem apagada.

Apesar de ter um currrículo extenso, Victor Hugo ainda não sentiu o gostinho de ser campeão. Seu último trabalho foi à frente do Itumbiara-GO onde disputou a segunda divisão goiana e conquistou o acesso à elite estadual no ano passado. O técnico ainda comandou o Gigante da Fronteira pela série D de 2011 onde foi eliminado na primeira fase depois de uma polêmica mala-preta que teria sido enviada para o Tocantinópolis-TO para que este entregasse o jogo para o já classificado Anapolina-GO. A Xata goleou o time de Tocantins por 6×0, mas o Itumbiara perdeu para o Tupi e deu adeus à competição assim como o Gama.

Depois Victor Hugo recebeu convite para treinar o União-MT. Porém depois de se apresentar ao clube matogrossense não houve acordo e Birigui foi o contratado para o campeonato matogrossense. Desde então o treinador está sem clube. Por aqui Victor Hugo ficou conhecido pela parceria com o polêmico empresário Jair Rabelo que fornecia jogadores ao alviverde.

Em matéria no site Clube do Esporte de hoje, o presidente Oldemar Antunes confirmou a contratação do treinador e ventilou a chegada de reforços experientes como os meias Adrianinho (ex-Sobradinho) e Iranildo (Xodó do Brasiliense). Victor Hugo chega à Brasília amanhã onde irá acompanhar jogos da segunda divisão local a fim de observar jogadores locais para futura negociação.

Em novembro o time estará montado
Em entrevista exclusiva ao BloGama, o presidente do Gama, Oldemar disse que Vitor Hugo já virá para Brasília para acompanhar a fase final da segundona local e ver os jogadores que poderão fazer parte do elenco alviverde para o ano que vem. “Vamos montar um time para refazer a imagem do Gama. Esperamos montar o time até dia 15 de novembro, e deste dia até o final de novembro nós vamos fazer os exames necessários para todos estarem aptos a começarem os treinamentos em primeiro de dezembro”, afirmou Oldemar.

O cartola gamense ainda mostrou-se preocupado com a situação financeira, já que o time está parado e consequentemente, não tem retorno financeiro. “Vamos fazer um primeiro contrato com esses jogadores, com um valor de salário e em janeiro esse salário será aumentado para o resto do campeonato. Tudo será feito da melhor forma possível”, explicou o comerciante e presidente do Gama.

Dia 15 de outubro
Ainda em entrevista exclusiva ao BloGama, Oldemar informou no dia 15 de outubro haverá uma assembleia onde os atuais conselheiros do Periquito deverão acatar a mudança no estatuto do time. Com a mudança, haverá a abertura de vagas para novos conselheiros.

Fonte: http://www.blogama.net/

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar