Voz Ativa Segurança e Igualdade Racial em Santa Maria

O governador Rodrigo Rollemberg realiza, nesta quinta-feira (17), às 19h30, a terceira edição do projeto Voz Ativa na Segurança Pública. O evento será em Santa Maria, com o tema Segurança e Igualdade Racial. 

A população terá a oportunidade de se manifestar e sugerir medidas para reduzir a violência na região. A participação será por ordem de chegada, a partir das 18h30. Os 15 primeiros inscritos terão dois minutos para falar. Os demais poderão apresentar propostas por escrito, em fichas que serão posteriormente analisadas pelas áreas responsáveis do governo.

O Voz Ativa faz parte do Viva Brasília – Nosso Pacto Pela Vida, programa de prevenção e redução de violências do governo. Os locais das reuniões foram programados para regiões com maior vulnerabilidade social e criminal. O primeiro encontro ocorreu na Estrutural, em agosto, onde foram discutidas questões relacionadas à juventude. Na ocasião também foi assinada, pelo governador Rodrigo Rollemberg, a Carta pela Paz, documento em que o governo se compromete a implementar ações de melhorias para a segurança. A cidade de Planaltina recebeu a edição do programa em setembro. O próximo e último Voz Ativa na Segurança Pública será em outubro, na Ceilândia, e discutirá segurança e cultura.


Serviço:
Voz Ativa Segurança e Igualdade Racial em Santa Maria
Data: 17/9/2015

Horário: 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo de Santa Maria – Avenida Alagados, Quadra Central 01, Área Central (atrás do Restaurante Comunitário)

Mais informações

Assessoria de Imprensa do Governador
Fabiana Sampaio – 8156-0888 / 3425-4781
Gabriella Furquim – 8124-9102 / 3961-4479

Agência Brasília – 16/09/205 19:02h