5ª Copa Brasília de Futebol de Base 2016

09 a 16 de janeiro de 2016

APRESENTAÇÃO

Com vistas em revelar jogadores e proporcionar um momento de diversão e alegria com segurança para todos os presentes na competição, a Copa Brasília de Futebol de Base, realizará nos dias 09 a 16 de janeiro a sua 5ª edição. Este ano além da comitiva do Centro de Treinamento de Futebol do Paraná – PSTC, contará com os agentes FIFA: Izaías Viana, Sung Young e de empresários do Futebol Brasileiro.

– Arena montada no campo sintético da Q. 50 setor leste Gama-DF

– 08 dias de competição ( das 8:30h as 19:30h)

– 08 jogos por dia

– 54 jogos

– 800 atletas

– Grande final no Estádio Bezerrão.

HISTÓRICO

Desde 2012, a nossa Copa tem se firmado e ganhado status no calendário do futebol brasileiro. Pois equipes de estados como: MG, GO ,TO ,MT e do Distrito Federal e Entorno participam da competição.

Sempre proporcionando bons espetáculos com presença de um grande publico durante toda evento. Além de uma excelente estrutura com tendas, som e banheiros, filmagens de todos os jogos e as finais no estádio bezerrão.

Na última Copa, cerca de 10.000 pessoas prestigiaram.

Copa Brasília de Futebol de Base realizadas:

            – 1ª Copa Brasília de Futebol de Base – 2012

            – 2ª Copa Brasília de Futebol de Base – 2013

            – 3ª Copa Brasília de Futebol de Base – 2014

          – 4ª Copa Brasilia de Futebol de Base  – 2015

 

OBJETIVO


Revelar jogadores e sonhar junto com eles, bem com tirá-los da violência que tem crescido em todas as classes sociais devido a uma série de fatores como desigualdade social, desemprego e outros.

O governo tem elaborado algumas políticas públicas a fim de barrar o avanço dos crimes, porém, o resultado geralmente não é satisfatório.

A COPA BRASÍLIA DE FUTEBOL DE BASE, por sua vez, tem feito essa diferença, trabalhado com as categorias de base, em específico as categorias sub 15 e sub 17, com o intuito de revelar grandes talentos para o futebol brasileiro.

 

Desde a primeira Copa que foi realizada em 2012, temos revelado jogadores para equipes profissionais do futebol brasileiro. Hoje, já tem jogadores presentes no seleto cenário futebolístico: Fluminense / Atlético Mineiro / Figueirense / Joinville e atletas se preparando no Centro de Treinamento de Futebol do Paraná-PSTC.

PÚBLICO-ALVO

 

Embora seja uma competição para jovens, o público alvo é amplo, englobando todas as faixas etárias. Nas Copas anteriores, recebemos jovens adultos, crianças, pessoas da terceira idade.

A expectativa é de que dez mil expectadores passem pela nossa Copa.


Mais informações:
 

Joanildes Henrique Silva Linhares
Coordenadora oficial
CEl: 61-85151409

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios