Destaque (Slide Show)NotíciasNotícias do GamaPolíticaSaudade minha cidade

A cidade do Gama terá mais uma mulher no comando em 2019, desta vez uma advogada

A advogada Juliana Gonçalves Navarro será a administradora do Gama no governo Ibaneis Rocha

A Administração Regional do Gama irá ficar novamente nas mãos de uma mulher. Dra. Juliana Navarro é anunciada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), para assumir o comando da cidade durante o seu governo. 

Conhecida por ser atuante na área de direito civil e contratos, Dra. Juliana Navarro é uma pessoa simples e muito admirada pelo seu profissionalismo entre seus colegas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF).

Dra. Juliana Navarro também fez parte da equipe de transição do governo de Ibaneis Rocha. Ela foi uma das seis pessoas indicadas, que apoiaram Ibaneis no segundo turno.

Quem é Dra. Juliana Navarro?

Dra. Juliana Navarro e o governador Ibaneis Rocha. Foto/Reprodução

Dra. Juliana Navarro é natural do estado do Paraná, mas mora no Gama há mais de 19 anos. Formada em Direito pela PUC/PR, recém formada, veio morar no Gama visando estudar para as carreiras jurídicas. Decidiu investir na advocacia, tendo se tornado uma advogada atuante e respeitada no DF.

No ano de 2012, foi eleita a primeira presidente mulher da OAB Gama e Santa Maria, Instituição que presidiu por 3 anos, em parceria com o então presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha. Durante sua gestão, Dra. Juliana Navarro não só defendeu os interesses da classe dos advogados, como deu ênfase à função social da instituição, aproximando a OAB da sociedade local.

Em 2016, foi eleita Conselheira Seccional da OAB do DF, onde passou a representar a advocacia do Gama no Conselho Distrital da OAB.

É mãe dedicada aos 3 filhos, todos nascidos em Brasília.

O certo mesmo é que a cidade do Gama precisa de muito mais que simplicidade, precisa alguém que faça acontecer. Alguém que atenda as necessidades existentes e que traga as tão desejadas melhorias que a cidade precisa. Alguém que conheça bem a cidade e que viva no dia-a-dia da região. Que tenha punho firme e faça uma gestão decente e eficiente. É isso que a população deseja que a nova Administradora, Dra. Juliana Navarro, faça durante seu mandato.

Sigamos atentos a sua gestão!

Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Fechar