Destaque (Slide Show)NotíciasNotícias do GamaPolítica

A dança das cadeiras chega na administração do Gama, a Dra Juliana cai e o Donizete assume

Mal chegamos a metade de um novo governo e a dança das cadeiras no GDF continua acontecendo.

Daniel Donizet aceitou o convite do governador Ibaneis Rocha (MDB) para assumir a Administração Regional do Gama. A advogada Juliana Navarro bem que tentou mas não conseguiu se manter à frente desta RA.

O Deputado Distrital, Donizete (PSDB), deixará o posto na Câmara Legislativa que será ocupado por Kelly Bolsonaro do (PRP). Ela é suplente do deputado e, apesar do sobrenome, não tem nenhum parentesco com o Presidente da República. Kelly adotou o sobrenome por afinidade política, assim como alguns outros fizeram.

Donizete assumirá o posto após ter protagonizado uma confusão com a Dra. Juliana Navarro. Aqueles que não se lembram do episódio, no dia 24 de Abril o clima entre os dois esquentou muito. Em pleno plenário o distrital acusou e gestora de ameaçá-lo e a chamou de “débil mental”.

O certo é que a Dra. Juliana Navarro não conseguiu articular-se politicamente para manter-se no cargo. Com dificuldades na gestão e também na atuação política, já algum tempo era perceptível a sua não permanência a frente da cidade do Gama. Algo que acabou acontecendo esta semana e deve ser formalizado na semana que vem.

E não é de hoje que a Administração do Gama tem sido motivo de uma disputa pela cadeira de comandante da cidade. É sabido que desde a oficialização da doutora Juliana como administradora da cidade nunca houve paz para ninguém. Não é de hoje que o deputado Donizete vem demonstrando interesse em assumir essa cadeira.

O deputado Daniel Donizete é filho da cidade toda a sua família mora no Gama.

Esperamos que o novo administrador, pelo menos, fique por um período maior de tempo a fim de que consiga realizar um bom trabalho, resolver os problemas da cidade e atender aos anseios da população.

Estamos de olho!

A substituta na CLDF

Kelly Bolsonaro teve 5.412 votos nas eleições de 2018. Ela ficou conhecida depois de invadir o campo do Mané Garrincha, em 2016, durante um Fla x Flu com um cartaz exigindo a saída da então presidente Dilma Rousseff (PT).

Dá redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar