Sem categoria

Administração do Gama lança Sala do Empreendedor

img

A Administração Regional do Gama vai lançar no próximo dia 15 de outubro, às 10h, a “Sala do Empreendedor”, com o intuito de orientar, regularizar, formalizar, licenciar, fomentar e capacitar o empreendedor local.

É por acreditar em políticas públicas que este governo está buscando um novo caminho, com mais atenção aos anseios da comunidade”, avalia o administrador da cidade, Adauto Rodrigues.

A iniciativa é uma ação integrada, para o desenvolvimento econômico da cidade, que pretende apoiar os empreendedores a acelerar o seu crescimento profissional de forma planejada.

O projeto é em parceria com a Coordenadoria das Cidades, Secretaria do Trabalho, Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Sebrae, Banco de Brasília, Caixa Econômica Federal, Conselho Regional de Contabilidade (CRC/DF) e o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT) da UNB.

A cidade precisa de mais ações integradas como esta. É importante identificar os empresários que ainda estão na informalidade e proporcionar a eles meios de regularizar a situação de fora simples e rápida”, declarou o representante do CRC no Gama, Leonardo Soares Costa.

A Sala do Empreendedor contará com um espaço dentro da Administração Regional para atender os empresários da cidade. No local terá orientações sobre questões financeiras, qualificação profissional, microcrédito, abertura de conta, encaminhamento para o acesso à linha de crédito assistido, entre outros.

Informou Ascom Gama

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar