Administração do Gama perto do povo

0

O Administrador Regional do Gama, Márcio Palhares de Oliveira, avalia como positivo o projeto “Administração Mais Perto de Você”, que no sábado, dia 27, atendeu a comunidade do Setor Oeste. Segundo a regional, o projeto percorre as quadras da cidade para ouvir a comunidade e levar cultura, lazer e muita diversão.

Adm do gamaOs moradores da Vila Roriz foram os primeiros beneficiados deste ano com a ação, que aconteceu às 10h, na área especial ao lado da Escola Classe 28 – Setor Oeste. “A proposta é ouvir as reivindicações da comunidade e atender de imediato os pequenos serviços como poda de árvore, pintura de meio fio, tapa buraco, recolhimento de entulhos, entre outros”, esclarece o administrador.

A moradora da Vila Roriz, Sueli Limeira Sobrinho, ver com entusiasmo o trabalho da administração. Para ela, a região fica mais organizada e a comunidade entrosada. “Gosto desse tipo de atividades, aqui podemos ter acesso a vários serviços importantes para o nosso bem-estar”, lembra a senhora.

Márcio Palhares, além do projeto, comemorou os investimentos feitos pelo governador Agnelo Queiroz que está ajudando a mudar o sistema de saúde do Gama. “O Gama está sendo priorizado quando o assunto é saúde pública”, lembra o administrador.

Administração regional do Gama vai as quadras (Foto: Cláudio Marra/NP)

Fonte: O Democrata

Veja as fotos tiradas pelos funcionários da administração do Gama Clique Aqui!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA