Agnelo presta contas ao PT do Gama

img

“Você não sabia né?” É como se o governador Agnelo Queiroz estivesse reproduzindo parte do bordão, utilizado na propaganda do GDF no rádio e na TV, para os filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) de três zonais. O encontro entre o petista e a militância, na noite desta quinta-feira(6/3), no Gama, foi uma mistura de balanço de governo com argumentos motivacionais para que os filiados do partido saiam às ruas para defender a gestão Agnelo.

Aproximadamente 300 pessoas compareceram ao Colégio do Gama (CEM 1). Petistas do Gama, Santa Maria e Recanto das Emas ouviram a explanação de mais de uma hora feita pelo mandatário local. Agnelo, respaldado pelo presidente do PTDF Roberto Policarpo e pelo distrital Chico Vigilante falou de saúde, educação, segurança, obras, transporte público, enfim, de todas as áreas do governo.

E, pela motivação de Agnelo, seus adversários em outubro podem se preparar. Ele tem números, muitos números favoráveis à sua gestão. Por isso, desafiou qualquer um dos seus antecessores a mostrar que fez algo comparável.

Uma outra coisa ficou evidente: Agnelo está pronto para a briga. E se conseguir mostrar realmente o que fez, algo que até agora a propaganda paga do GDF não conseguiu fazer, pode mudar o cenário eleitoral negativo que pesquisas apontam para ele até o momento.

E por falar em pesquisa, a última que li, mas que realmente não posso afirmar que seja credível, aponta que pelo menos 50% dos eleitores do DF não sabem em quem votar para governador. Talvez estejam esperando que Agnelo cresça… e apareça!

Fonte: Blog do Allan Barbosa

Veja as fotos do Gama Cidadão Clique aqui!

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios