Agenda Cultural e Convites

Ambev comunica resultados de projeto ambiental no Gama este sábado

Companhia convida voluntários e comunidade para celebrar os quatro anos de trabalho da iniciativa que cuida do córrego Crispim

img
A fábrica da Ambev no Gama (DF) abre suas portas neste sábado (22) para apresentar os resultados obtidos em iniciativa que visa a conscientização dos recursos hídricos e naturais. Durante café da manhã, a companhia anunciará ações e resultados dos quatros anos do Projeto Bacias, em parceria com o WWF, que ajudou na recuperação, preservação e gestão da microbacia do córrego Crispim e na mobilização e engajamento da comunidade na região.

Em celebração ao movimento e ao Dia Mundial da Água, também serão plantadas 100 mudas de espécies típicas do Cerrado, cultivadas no viveiro da Ambev. Entre os presentes estão confirmados o gerente de Meio Ambiente da Ambev, Eli Cardoso; o representante de Relações Institucionais da companhia Rodrigo Moccia; o diretor da Adasa, Diógenes Mortari; o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranoá, Paulo Salles; e o administrador do Gama, Adauto Rodrigues.

 

SERVIÇO

Apresentação de resultados do Projeto Bacias

Data: 22 de março

Horário: 9h às 12h

Local: Clube da Ambev Gama – Área especial Indústrias – 01 Gama (DF)

Córrego Crispim
Foto: córrego Crispim

Informou Grupo Máquina PR

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar