Destaque (Slide Show)Entorno do DFNotíciasPolítica

Ato de filiação do Partido Liberal lota Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás

Com foco nas eleições municipais de 2020, executiva do PL é empossada com grande ato de filiação.

Ato de filiação e posse da executiva do Partido Liberal (PL) de Valparaíso marca a noite da última terça-feira (1º) na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. O ex-secretário municipal de Saúde, Francisco Carvalho assume a legenda a convite da deputada federal Magda Moffatto (PL) e do presidente estadual da legenda, Flávio Canedo.

“O PL já está se organizando em termos documental, como também em assuntos  políticos. Já estamos filiando muitas pessoas que pensam em disputar as eleições, vamos conversar com quem está filiado e dizer que serão tratados com respeito pela nova Direção Partidária. Planejamento e diálogo franco com os filiados, sobretudo os pré candidatos, serão nossa tarefa número um. Preparar quadros para disputar as eleições para a Câmara de Vereadores, pois nosso intuito é fazer uma boa bancada. Analisar o quadro político do momento e na hora que a legislação permitir vamos definir nossos rumos! Ouvir a nossa liderança maior, Lêda Borges, consultar nossos superiores, a deputada Magda Mofatto e o presidente Flávio Canedo. O  novo Diretório que será eleito até ano que vem terá papel fundamental nos direcionamentos. O resto é trabalho”, explica Francisco Carvalho 

O vice-presidente regional do PL, Wiris Arantes deu posse a nova executiva do PL, na presenças da deputada estadual, Lêda Borges (PSDB), esposa de Francisco, deputada federal Magda Moffatto (PL), prefeito do Valparaíso Pábio Mossoró (PSDB), prefeito da Cidade Ocidental, Fábio Corrêa, prefeito de Luziânia, Cristovão Tormin, ex-prefeito de Águas Lindas, Geraldo Messias e vários vereadores de diversos municípios do Entorno: Valparaíso de Goiás, Abadiânia, Santo Antônio do Descoberto, Novo Gama, Cidade Ocidental, Planaltina de Goiás, Luziânia, Cristalina, além das lideranças políticas e comunidade. Cerca de 700 pessoas comparecem a solenidade de posse e ato de filiação do PL, na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás.

A um ano das eleições, Francisco tem a missão de organizar a sigla para o pleito de 2020 em Valparaíso de Goiás. 

Executiva do Valparaíso

Presidente : Francisco Carvalho Martins

Vice-presidente: Vera Lúcia Soares

Tesoureiro geral: Jordame Barbosa

Secretário-Geral: Patrícia Fernanda de Abreu Malheiro

Fotos do Israel Carvalho:

Deputada estadual, Lêda Borges ao microfone.
Deputada federal Magda Moffatto ao microfone.
Prefeito de Luziânia, Cristovão, prefeito da cidade Ocidental, Fábio Corrêa, prefeito do Valparaíso Pábio Mossoró, o presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, José Antônio e a Dona Maria das Crianças.
Recém-filiada ao partido, a gerente do BRB, Patricia Alves, convidou vários amigos como o professor Antonio Ângelo.

Mais fotos no Facebook do Gama Cidadão:

Por Israel Carvalho
Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Fechar