Destaque (Slide Show)NotíciasNotícias do Gama

Ato pela imprensa alternativa livre do Gama será nesta quinta (20/9)

"Notícia é o que alguém, em algum lugar, não quer publicada: todo o resto é propaganda" (William Randolph Hearst. 29 de abril de 1863, São Francisco — 14 de agosto de 1951, Beverly Hills)

📰ATO PELA IMPRENSA ALTERNATIVA LIVRE DO GAMA📰
A República Democrática e Popular do Gama não é carinhosamente chamada assim sem motivo, é uma cidade viva, onde a cultura floresce em cada boteco por meio de seus poetas, músicos, atores, bailarinos, cineastas e escritores.
Uma cidade onde a natureza pulsa de uma ponta a outra por meio de suas cachoeiras. Uma cidade que tem o privilégio de contar com meios de comunicação alternativos de qualidade, como Gama Livre, Gama Cidadão, Blog do Arretadinho e DF em Foco, demonstrando assim a força da liberdade de imprensa, onde o conteúdo das verdades ditas, é mais potente que o tamanho desses veículos de comunicação.
Como bem sabemos a verdade costuma incomodar, e incomodou, tanto que o jornalista editor chefe do portal DF em Foco (Paulo Tavares) teve um processo judicial aberto contra ele, que foi arquivado essa semana, em razão de algumas verdades ditas sobre uma candidata à CLDF que foi administradora de nossa amada cidade.
Em outra ocasião, o ataque foi dirigido ao editor chefe do Blog do Arretadinho (Joaquim Dantas), onde foi chamado de vagabundo e teve a sua moral questionada por “supostamente” ser uma pessoa movida à álcool. Nos insurgimos e organizamos um grande ato em solidariedade ao camarada.
Não poderia ser diferente agora, pois faremos um ato fraterno de apoio ao jornalista Paulo Tavares, em defesa das verdades por mais doídas e incômodas que sejam e principalmente da liberdade da imprensa alternativa, que insiste em não se calar.
Participe!
MEXEU COM UM, MEXEU COM TODOS!
🗓DATA: 20/09/18
📍LOCAL: Escondidinho – Qd. 15, CL 15, Setor Leste – Gama-DF
🕒HORÁRIO: 19h
#SomosTodosPauloTavares #DFemFoco #Imprensalivre #VerdadeSempreVence
===============
“Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados.” (Millôr Fernandes 16 de agosto de 1923, Rio de Janeiro — 27 de março de 2012, Rio de Janeiro)
Informou Gama Livre – 18/09/2018
Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: