Destaque (Slide Show)EducaçãoEmpregos & ConcursosNotícias

Aulões beneficentes de português para carreiras policiais

Os concursos voltados para carreiras policiais estão em alta.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que além das 300 vagas previstas para o cargo de escrivão, pretende acrescentar 1.500 vagas para agente, em um novo concurso que deverá ser realizado este ano, para sanar o problema de efetivo. Pensando nisso, o IMP Concursos vai promover dois aulões beneficentes de português, nas unidades de Águas Claras e Asa Sul, com foco nos certames da área.

A professora responsável por ministrar as aulas será Raquel Cesário. O primeiro encontro será no sábado (09/02), das 14h15 às 17h50, na unidade de Águas Claras. O segundo será no dia 23/02, na unidade da Asa Sul, no mesmo horário. Durante os aulões, haverá resolução de exercícios e os participantes poderão tirar dúvidas e receber dicas sobre o que mais caiu nos últimos certames.

O material utilizado será elaborado pela professora e distribuído durante o curso. Para participar basta fazer a pré-inscrição pelo site (http://impconcursos.com.br/auloes/) e doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) que deverá ser entregue no dia do aulão. As vagas são limitadas e os eventos estão sujeitos a lotação.

Serviço:
Aulão 1
Unidade Águas Claras – Brasília
Endereço: Avenida Jacarandá, lote 16
Data: 09/02
Horário: 14h15 às 17h50
Aulão 2
Unidade Asa Sul – Brasília
Endereço: L2 Sul SGAS 603 Conjunto “C”
Data: 23/02
Horário: 14h15 às 17h50
Telefone: 61 3029-9700
E-mail: contato@impconcursos.com.br
Inscrições: http://impconcursos.com.br/auloes/

Tags

Artigos relacionados

Fechar