A eficiência das pessoas com deficiênciaEleições 2018NotíciasPolítica

Barra-cordense é esperança de uma nova política em Brasília

Sueide Miranda Leite, barra-cordense de 53 anos, radicado há mais de 30 anos em Brasília, deve disputar cadeira na Câmara Distrital.

Filho de José Pereira Leite, o “Seu Pernambuco”, e de Lindalva Miranda Leite, Sueide nasceu em Barra do Corda (MA).

Na adolescência, mudou-se para Brasília na companhia de alguns irmãos, com a finalidade de concluir os estudos e, por conseguinte, conquistar uma vida melhor.

É fundador do Instituto Cultural, Educacional e Profissionalizante de Pessoas com Deficiência do Brasil (ICEP Brasil), uma das principais organizações da sociedade civil de interesse público de Brasília, referência em todo o país como centro de capacitação profissional para pessoas com deficiência.

Cenário Político
Em vista do forte comprometimento e seriedade do barra-cordense junto ao ICEP Brasil e o seu trabalho em busca da melhoria das condições de vida das pessoas com deficiência, Sueide foi convidado a ingressar na política e deve se lançar a candidato a deputado distrital nas próximas eleições de outubro.

Para esse fim, a construção de um ambiente democrático, o empenho e a intensa busca por projetos de interesse coletivo faz parte dos planos que visam oferecer uma perspectiva de dias melhores à população.

Em sua avaliação à frente do ICEP, conclui:

“conseguimos gerar perspectivas positivas para as pessoas, trabalhando coletivamente de modo a transformar a vida de cidadãos que enfrentam todo tipo de dificuldades e preconceitos. Em função disso, considero o ICEP uma escola de conscientização social e formação política”.

O pré-candidato acredita que o momento é de muita descrença entre os eleitores, mas ao mesmo tempo sabe que pode desenvolver um trabalho ainda melhor na Câmara Legislativa em defesa das pessoas com deficiência e a comunidade do Distrito Federal.

“Sueide Miranda, barra-cordense, está licenciado do ICEP

Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar
%d blogueiros gostam disto: