Crianças ganham presentes do Papai Noel dos Correios no Gama

img

A quarta-feira (17) começou diferente para as crianças que escreveram cartas para o Papai Noel, da Escola Classe 29 do Gama (DF). A escola foi uma das sorteadas pelo programa Papai Noel dos Correios. A direção da escola contou com a colaboração e apoio do Corpo de Bombeiros da cidade.  Cerca de 600 crianças escreveram pedindo presentes de Natal. Entre os pedidos estão skates, bonecas, bolas de futebol, carrinhos, bicicletas, ioiôs e material escolar.

Foi um momento mágico para todos os voluntários, professores, funcionários e principalmente para os alunos que aguardavam ansiosos a entrega dos presentes pelo Papai Noel.

O Papai Noel chegou em cima do carro do Corpo de Bombeiros. As crianças ficam maravilhadas com a surpresa. Todas as crianças foram chamadas uma a uma para receber os presentes e tirar uma foto com o Papai Noel.

Foram entregues brinquedos adquiridos através de doação promovida pelas professoras para as crianças que não foram atendidas pelo programa.

As crianças apresentam peças da história do nascimento de Jesus cristo e Cantata de Natal, foi um momento incrível e inesquecível para as crianças, pais e toda escola.

img
Foto: Professoras da Escola Classe 29 do Gama – DF

Mais de 15,5 mil crianças de escolas públicas do Distrito Federal escreveram cartinhas para o programa Papai Noel dos Correios. A campanha completa 26 anos em 2015.

Fotos clique aqui!

Cobertura: Gama Cidadão

Da Redação do Gama Cidadão

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios