Destaque (Slide Show)NotíciasNotícias do GamaPolítica

Daniel Donizet volta à administração regional do Gama e Kelly Bolsonaro fica com vaga na CLDF

A dança das cadeiras no governo medebista (MDB)

O deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) foi, novamente, nomeado administrador regional do Gama. A nomeação saiu na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quarta-feira (10/07/2019). A vaga de Donizet na Câmara Legislativa deverá voltar para suplente Kelly Bolsonaro (PRP). 

O parlamentar do DF vai substituir José Elias atual administrador do Gama que também volta para chefia de gabinete da RA. 

O próprio governador, Ibaneis Rocha afirmou que as mudanças seriam somente para as votações na CLDF, e que a base governista retornaria ao posto após as sessões. Dito e feito!

Kelly Bolsonaro tem 32 anos e disputou eleições pela primeira vez no ano passado, quando recebeu 5.412 votos válidos. Ela será a quinta mulher com mandato na CLDF nesta legislatura.

As votações na CLDF

Foram aprovados vários projetos de grande importância para a sociedade. Inclusive a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. A Câmara votou num total de 126 projetos de Lei, 21 projetos de Lei Complementar, 4 projetos de emenda à Lei Orgânica, 8 projetos de resolução, 15 projetos de Decreto Legislativo, 139 requerimentos, 100 moções e 72 vetos.

Por Israel Carvalho
Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Fechar