EsporteEsporteNotíciasNotícias do Gama

Direção do Gama apresenta taça de campeão candango 2019 ao técnico Felipão

Técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, no Gama

Na manhã desta sexta-feira (24) o presidente da Sociedade Esportiva do Gama, Weber Magalhães, e o vice-presidente financeiro, Arilson Machado, estiveram no treino da Sociedade Esportiva Palmeiras realizado no Estádio Bezerrão. Antes dos trabalhos, os dirigentes gamenses apresentaram ao técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, a taça de campeão do Campeonato Candango de 2019, conquistada de forma invicta pelo Gama.

Na ocasião, eles conversam sobre os projetos futuros dos dois times alviverdes e relembraram a bela campanha vitoriosa da seleção brasileira em 2002, onde Felipão e Weber trabalharam e fizeram uma boa amizade. Treinador e chefe da delegação, respectivamente.

“É uma satisfação de receber a visita do Felipão, pentacampeão do mundo e eu tive a satisfação de trabalhar com ele. E nós estamos mostrando o troféu de campeão deste ano. Campeão invicto. Um título muito importante para o Gama”, pontuou Weber.

Presidente da Sociedade Esportiva do Gama, Weber Magalhães, e o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.

Após vencer a partida de estreia do Campeonato Candango de Juniores, a garotada do Gama tem um grande desafio neste sábado (25) fora de casa. O adversário será o Paranoá, às 10h30, no Estádio JK. O duelo será transmitido ao vivo pela plataforma MyCujoo.

Já o Palmeiras que se prepara para a partida contra o Botafogo, marcada para 16h deste sábado, no estádio Mané Garrincha, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Fonte: S.E Gama – 24/05/2019

Tags

Artigos relacionados

Fechar