Entorno do DFNotíciasPolítica

Diretor do IF Goiano Cristalina se reúne com Ministro da Educação para implementação do curso de Agronomia

O Diretor-Geral do IF Goiano Campus Cristalina, Professor Eduardo Vasconcelos, participou na última terça-feira (03/09) de reunião pela manhã com o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, no Ministério da Educação (MEC) – Brasília/DF.

O encontro que foi um convite do prefeito Municipal de Cristalina, Daniel Sabino (Partido Socialista Brasileiro), teve como objetivo abordar assuntos específicos do Campus Cristalina, entre eles: confirmação da liberação de 10 vagas de docente para viabilizar a abertura do curso de Agronomia no IF Goiano Campus Cristalina. Outras pautas também foram abordadas como a situação orçamentária do IF Goiano.

Para o Diretor – Geral do IF Goiano Campus Cristalina, Professor Eduardo, o papel do prefeito Daniel Sabino (PSB) foi fundamental na luta para a conquista das 10 vagas de docentes para o curso de Agronomia. “Tivemos também apoio do Reitor do IF Goiano,Professor Vicente Pereira, e o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro que estão junto conosco nesse crescimento Educacional em Cristalina e na abertura do curso de Agronomia”, destacou o Diretor.

Participaram da reunião no MEC o Ministro da Educação, Abraham Weintraub; o Deputado Federal Major Vítor Hugo (líder da bancada do governo); o Prefeito Municipal de Cristalina, Daniel Sabino (PSB); o Reitor do IF Goiano Professor Vicente Pereira; o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro; o Secretário da Setec/MEC, Ariosto Antunes; e o Diretor – Geral do IF Goiano Campus Cristalina, Professor Eduardo.

Por Hudson Cunha

Tags

Artigos relacionados

Fechar