Destaque (Slide Show)Eleições 2018NotíciasPolítica

Eleições 2018 | Bolsonaro participa de carreata em Ceilândia e declara apoio a Paulo Chagas

Ao som do Hino Nacional, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) reforçou apoio à candidatura de Paulo Chagas (PRP). No discurso feito para centenas de apoiadores, Bolsonaro encheu de elogios o postulante ao Buriti e afastou boatos de que apoiaria outros nomes. “Aqui no DF, sou Paulo Chagas”, disse. Os dois participam de carreata, que teve início em Ceilândia (maior colégio eleitoral do DF).

Antes do início do ato, cabos eleitorais do candidato do DEM ao GDF, Alberto Fraga (DEM), panfletaram entre os apoiadores de Bolsonaro. Apesar de estar coligado com o PSDB de Geraldo Alckmin, Fraga já declarou o voto em Bolsonaro. No som do trio elétrico, os organizadores do evento pediram respeito e reforçaram que o evento era em favor de Chagas.

Bolsonaro ressaltou qualidades de Chagas. “Vamos ter um governador que ame a pátria, respeite o povo e esteja unido com o presidente”, afirmou. Ele completou dizendo que o general tem seu apoio incondicional. “Não só por ser militar, mas pelo grande cidadão que é.”

O presidenciável lembrou que é casado com uma ceilandense, Michelle Bolsonaro. “Vamos ter uma primeira-dama de Ceilândia.” Ele estendeu o apoio também aos dois candidatos ao Senado do partido, Fadi Faraj e Brigadeiro Átila Maia.

Em breve discurso, Paulo Chagas retribuiu os elogios de Bolsonaro. “Ele já nos diz tudo que tem que ser feito. E para isso é preciso coragem. Não nos faltará essa coragem para fazer tudo o que o nosso presidente quiser fazer”, declarou.

Por Alexandre de Paula
CB PODER –  05/09/2018 com adaptações

 

Tags

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: