Equipe irmandade faz convite especial para moradores do Gama

Esse é um grupo desportivo que pratica a modalidade de Queimada. Elas formam um time de queimada feminina e masculina. Esse grupo tem como objetivo tirar pessoas das rotinas diárias, trabalho, filhos, serviço e muito mais.

O grupo está sempre disputando partidas na região e faz um convite para todos aqueles que queiram se juntar a eles, se divertir, fazer amigos e que volte também a infância jogando aquela velha Queimada. O time representa o Gama em campeonatos de Queimada.

Ate hoje o projeto tem ajudado várias pessoas com seus diversos problema e esse tem sido um foco muito importante do grupo. Não de fora, se junte a esta equipe!

Laísa Santos criadora da Equipe Irmandade no Gama

O grupo se reúne duas vezes por semana e jogam para se divertirem. Eles existem a 9 meses e possuem 50 pessoas na equipe. Para a criadora da Equipe Irmandade o intuito vai muito mais além da prática de exercícios. O projeto propõe resgatar aquela mulher que sofre agressões domésticas. Pessoas que sofrem de depressão, preconceito. Aquela dona de casa cansada. Viciados em algum tipo de coisa. Assim ir aos poucos unindo pessoas e levando a alegria de volta para eles.

O grupo faz ações sociais também.

Saiba mais, acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/Equipe-Irmandade-Gama-209120516342696/

Da redação do Gama Cidadão