Festival Rodas da arte

Resumo: Domingo dia 26 de Abrill acontecerá no Gama a primeira edição do Rodas da arte, festival de rua independente que pretende levar arte e cultura para os espaços públicos do Gama.

O Festival irá ocupar o estacionamento da pista de Cooper, localizada logo na entrada da cidade, tradicional ponto de encontro de pedestres, ciclistas, atletas e com grande fluxo diurno; muita música, arte e bicicletas e atividades gratuitas para adultos e crianças.

O Rodas da arte é um festival em defesa e promoção da juventude e da diversidade cultural que existe atualmente em Brasília. Promovendo por meio da economia criativa junto às artes integradas, uma ação para estimular a conscientização das pessoas e principalmente dos jovens da cidade, sobre temas que tenham relevância na atualidade como: mobilidade urbana, Igualdade racial, reciclagem, consumo dos recursos naturais. Indo além dos benefícios diretos da arte para gerar também benefícios sociais.

Acessibilidade:
As atividades ocorrerão em local que permite o acesso e a circulação de cadeirantes e pessoas e com dificuldades de locomoção.

Organizado pelo Bike Clube Crust Bikers , em parceria com diversos artistas e coletivos que discutem a ocupação humanística da cidade.

SERVIÇO FESTIVAL RODAS DA ARTE 2015

Data: Domingo , 26 de abril de 2015
Local: Estacionamento da pista de cooper
End: ao lado do BRT
Hora: das 10 às 19 horas
Entrada Franca
Classificação: livre
Acesso para deficientes.

Telefone para informações: Amarildo Adriano (61) 8490 9345

PROGRAMAÇÃO NO FACEBOOK. Clique aqui!

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios