Funkeando no DF chega ao Gama

img

Acontecem, neste domingo (29/09), a partir das 11h, na Feira Permanente, a quarta edição do Itinerarte, junto com o “Funkeando no DF – Circuito de Feiras”.

O Itinerarte é uma iniciativa da Administração Regional do Gama em levar cultura a todos os cantos da cidade e traz nesta edição apresentação das bandas Nego Blues e Jairo Mendonça e Banda, com as músicas do CD “Coração de Moleque”.

O “Funkeando no DF – Circuito de Feiras” engloba a realização de espetáculos do projeto FUNKEANDO em cinco feiras populares do DF, sendo elas: Feira da Ceilândia, Feira do Gama, Feira do Guará, Feira Popular da Rodoferroviária e Feira do Núcleo Bandeirante. O intuito é promover arte e cultura nas feiras do Distrito Federal.

Além dos shows, cada espetáculo conta com estrutura preparada e ornamentada, e com apresentação de dançarinos renomados na dança de rua do DF. No som, a levada é a mistura da música eletrônica aos clássicos de funky, soul, hip-hop, samba, música brasileira e Black Music.

Os shows acontecem nos fins de semana, e dentro das feiras. A primeira a receber o projeto foi a feira de Ceilândia, seguida pelas feiras do Gama, que será realizada domingo, do Guará (05/10), da Rodoferroviária (12/10) e do Núcleo Bandeirante (19/10).

O projeto Funkeando tem o patrocínio do GDF, Secretaria de Cultura e Fundação de Apoio a Cultura (FAC). A entrada é franca.

Serviço

Circuito de Feiras “Funkeando no Distrito Federal” e Itinerarte

Dia: 29/09 (Domingo), a partir das 11h

Local: Feira Permanente do Gama

Informações: www.projetofunkeando.com

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios