5ª edição do Gamaika aconteceu no dia 10 de novembro como parte dos eventos do FaaGama 2013

Foto: Coletivo Gamaika

Foi realizado na tarde desse domingo, dia 10 de novembro, a 5a edição do Gamaika, uma realização da Administração Regional do Gama e Coletivo Gamaika.

O Gamaika é uma festa que mistura a cultura jamaicana, a energia das pistas de skate e a atitude da galera do rock. A festa acontece ao ar livre, em um espaço com muitas árvores e com um maravilhoso pôr-do-sol no horizonte. Para quem gosta de uma vibe positiva e de boa música, o Gamaika é o lugar ideal. Conta com a apresentação de vários DJ’s e artistas locais. Ele acontece, no Skate Park, na entrada da cidade.

O Gamaika surgiu com o objetivo de descentralizar as festividades que só aconteciam no Plano Piloto. Um dos organizadores do evento, Pedro, explica que é um grande desafio planejar e executar o Gamaika, mas confessa que a gratidão e a alegria do público é tão contagiante e sincera que os motiva a seguir em frente.

Divulgado por meio das mídias sociais digitais, o Gamaika teve a confirmação da presença de mais de  5 mil pessoas, segundo informção da Polícia Militar. Além da participação da comunidade, entre os presentes estava Jaqueline Silva, que prestigiou o evento. Ela é uma grande apoiadora dessas iniciativas da juventude no DF.

O público que compareceu ao evento divulgou logo após o fim da festa, por meio do facebook, postagens elogiando os organizadores e patrocinadores além de “pressioná-los” quanto a data da próxima edição do Gamaika.

O Gamaika conta com o apoio de: Cozinha Cultural, Associação de Skatistas da Capital (ASC), Abriu Pro Rock, Dabomb, Bombox Áudio System, Criolina, Projeto Cian, Cia Lábios da Lua e Administração Regional do Gama.

Cobertura: Gama Cidadão

FOTO: DJ e MC Daniel

DJS

Galera do Gama


Foto: Antônio Francisco, Jaqueline Silva e DJ Pedro Miagh

Clique aqui e veja mais fotos do evento