Notícias

Moção de Louvor aos professores do Ensino Especial do Gama

O título é um reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos profissionais


Foto: Rogério Lopes
 
Nesta quarta-feira (8), o deputado Delmasso (PTN) entregou Moção de Louvor aos professores e servidores do Centro de Ensino Especial do Gama. O título, concedido pela Câmara Legislativa do DF, reconhece o esforço e a dedicação dos profissionais.
 
Delmasso, que tem uma filha com epilepsia, disse que o trabalho dos professores é essencial para o progresso das crianças e adolescentes. “Essa Moção é um título de reconhecimento, porque vocês devolvem esperança às famílias. Me sinto honrado em estar prestando essa homenagem”, enfatizou o parlamentar.
 
O colégio tem 430 alunos de várias faixas etárias, desde recém-nascidos até 63 anos de idade. O diretor do Centro de Ensino, Adelmo de Jesus, afirmou que a iniciativa do deputado é maravilhosa. “A gente se sente honrado pelo reconhecimento do nosso trabalho. O Centro de Ensino Especial quer acabar com o preconceito que ainda existe em relação às pessoas com deficiência”, relatou.
 
A agente de portaria Mara Silva (57), servidora mais antiga da instituição, se sente privilegiada em fazer parte da equipe. “Comecei a trabalhar aqui em 92, ano em que a escola foi inaugurada. Estou muito feliz em receber a homenagem do deputado Delmasso”, finalizou.

 
 
 
 
Ananda Moura
Assessoria de Comunicação Social do deputado distrital Rodrigo Delmasso
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar