Nasce comissão de regularização da Ponte Alta Norte e Ponte de Terra

Nesta quinta-feira (19) representantes da comunidade e do governo sentaram-se a mesa para discutirem sobre os problemas do Setor Habitacional Ponte de Terra e Ponte Alta Norte. Na oportunidade, os moradores expuseram os diversos problemas que a região enfrenta por ser considerada uma área irregular. Problemas que vão desde a falta de iluminação pública, asfalto, saneamento básico, coleta de lixo a correspondências dos correios.

A Administradora do Gama, Maria Antônia, propôs criar uma comissão com os representantes de entidades e funcionários da Administração do Gama, para tentar resolver os problemas relacionados ao Setor. O objetivo da comissão é trabalhar em três frentes: resolução dos pequenos problemas em curto prazo; os de médio e os de longo prazo que será a regularização do Setor.

A comissão ficou composta da seguinte forma: Representantes da Administração Regional do Gama RAII, Dr. Gilson Carlos, Presidente; Robinson Crusoé, como segundo Secretário e Roque Lane, como Assistente Técnico. Representando a comunidade Antônio Pinho, Vice-Presidente; Tatiana Nepomuceno, como 1º Secretária e demais membros Professor Waldir, Cirene dos Santos, Antônio Costeira, Marreiros Lima, Antônio Rucine e João Lucio.

Atendendo as demandas e necessidades da comunidade, a Administração Regional do Gama avança junto aos outros órgãos do governo para resolver as demandas da marginal DF 480 e atendimento aos serviços de endereçamento postal (correios).

“Estamos caminhando. Temos o discernimento que é uma tarefa árdua lutar pela regularização, mas não podemos esmorecer, vamos continuar junto com os moradores até que uma solução seja encontrada”, afirmou a Administradora Maria Antônia.

 

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios