Bons ServiçosDestaque (Slide Show)Notícias

Nesse domingo aconteceu mais uma edição do Fiat Connections 2019

No domingo dia (05/05), aconteceu na concessionária FIAT Bali mais uma edição do Fiat Connections. O evento reuniu Clubes de carros da marca.

Localizada no setor de armazenagem e abastecimento Norte próximo à rodoferroviária, a concessionária FIAT Bali abriu suas portas neste domingo para receber diversos clubes de carros da marca. Um evento grandioso que foi transmitido ao vivo direto para fábrica em Betim-MG.

Na fábrica em Minas o presidente da Fiat do Brasil, Antônio Filosa, junto com seus funcionários que trabalham nos turnos de finais de semana, assistiram por meio de um telão ao evento realizado na concessionária FIAT Brasília.

O evento foi elogiado por todos em Betim e teve avaliação com nota 10 por parte da fábrica.

Realizado pelo Marcelo Navarro do Clube Fiat, o evento teve apresentação de dança com as meninas do Studio Fitness 3, além de premiação para as diretorias dos clubes e sorteio de brindes.

Nesta ocasião foi batido o recorde nacional de veículos expostos. Somando um total de 267 carros entre utilitários, Sedans, Hatchs, SUVs, Picapes e Peruas. Carros atuais e antigos. O público geral aproximado foi em torno de 700 pessoas.

Estiveram presentes no evento o Clube do Tempra, do Tipo, do Fiat 147, do Siena, do Stilo, do Punto, do Argo, da Van Ducato, do esportivo Cupê, do Linea, do Marea, do Palio e do Bravo.

Um evento família, onde os expositores estiveram com seus familiares e amigos, realizando os tradicionais churrascos, comuns nos encontros de carro.

Na ocasião foram recolhidos os alimentos não perecíveis para serem doados a instituições de carentes.

Este evento marcou emocionou a muitos. As diversas pessoas que passaram pela Bali SAAN, neste domingo, ficaram encantadas com a qualidade do que viram. Eles puderam ver exemplares dos mais variados tipos, anos e modelos. Desde o primeiro modelo fabricado no Brasil, o Fiat 147 até modelos mais atuais como o Fiat Argo.

Esta edição do Fiat Connect começou às 10 horas da manhã se encerrando às 17 horas. Este é um evento que acontece ao menos duas vezes ao ano e tem ocorrido em concessionárias da marca. O próximo, ainda sem data definida, deverá ocorrer no segundo semestre desse ano. A expectativa do organizador, Marcelo Navarro, é de que no próximo que já batido mais um recorde tendo a presença que aproximadamente 500 veículos sendo expostos.

Por: Lucas Lieggio, Da redação do Gama Cidadão 

Tags

Artigos relacionados

Fechar