fbpx
EducaçãoEspaço CulturalNotícias

O CEF 201, na Santa Maria, recebe mais uma edição do Projeto Grooveonline

O Centro de Ensino Fundamental 201, localizado na avenida Alagados em Santa Maria, foi a escola contemplada com mais uma etapa do projeto que é um fenômeno.

Seguindo um tremendo sucesso, o Projeto Grooveonline promoveu sua 6ª etapa. Levando música, arte, entretenimento e muita informação para mais uma escolas do DF. Nessa semana ocorreram apresentações musicais, palestras e Oficinas de Musicalização.

O Projeto tem atraído uma boa média de público

O Projeto Grooveonline segue encantando por onde passa e tendo uma ótima média de público. No CEF 201 mais de 200 pessoas, entre alunos e servidores, participaram do evento.

Alunos, professores e servidores estão tendo a oportunidade de participarem de oficinas, palestras, apresentações musicais e debates sobre musicalidade e Internet.

Momentos que alegram e encantam quem participa. Lucas, junto com sua banda, tem propiciado manhãs repletas de muita música e conhecimento. Os participantes podem ouvir grandes sucessos da música, participar de debates cujo tema central é, “Musicalidade e Internet”. Além de oficinas e palestras.

Tudo isso demonstra o sucesso que está sendo o Projeto Grooveonline. Além de muitos elogios, por parte dos presentes. A interação de alunos, professores e servidores é algo presente durante as apresentações.. O que tem proporcionado momentos marcantes.

Para o aluno, Diego, o projeto é muito bacana. Ele estava animando os presentes com seu jeito extrovertido. Diego gostou muito da apresentação do Denilson Bastos e da banda Grooveonline.

Vice-diretora Ivani

A vice-diretora, Ivani, considera que esse projeto é muito interessante, porque pode dar mais oportunidade para os jovens que estão na escola, aprendendo. Sra. Ivani amou a apresentação, e acredita que os alunos também adoraram. Ela disse que deseja ter o projeto novamente em sua escola.

Já a Sra. Priscila, o projeto foi maravilhoso e a mensagem ali passada é muito importante. Ela gostaria que o projeto voltasse à sua escola mais vezes.

Para a orientadora educacional, a Sra. Maria Palmeira, esse projeto é extraordinário, A manhã foi agradável. Para ela o projeto veio muito a calhar, pois foram momentos muito divertidos e que ensinaram muito aos alunos sobre a realidade da vida, o hoje e o amanhã..

Coordenador Pedagógico Steve

O professor de matemática e coordenador pedagógico, Steve, dançou e cantou Rap no palco. Na sua visão o que eles passaram foi algo extraordinário. Steve considera que o mais importante, além das músicas, foi a mensagem transmitida aos alunos. Isso foi o que mais impactou. Ele agradeceu a todos e a Deputada Paula Bel Monte que foi a grande propiciadora para que esse projeto maravilhoso pudesse sair do papel.

As oficinas seguem bem movimentadas

As oficinas, também estão fazendo muito sucesso. O CEF 201 recebeu oficinas de musicalidade. As oficinas tem sido ministrada pelo professor Baruh.

O projeto Grooveonline:

O Projeto Gooveonline está sendo possível graças ao apoio da Deputada Federal Paula Belmonte (Cidadania – DF). A deputada determinou recursos, através de emenda parlamentar, para a execução do projeto. Ele está sendo realizado através da associação CRESCE-DF, com apoio da FUNARTE, Ministério do Turismo e Governo Federal. Tendo como produtor executivo o produtor de eventos Geraldinho Gonçalves.

Fiquem ligados, pois a próxima escola que receberá o projeto é o CEF 103, localizado na Santa Maria. O evento será dia 03/11, no período da manhã e acontecerá das 08:30 às 11 h. Não percam!

Saiba mais sobre o trabalho do baterista Lucas Gonçalves:

YouTube: YouTube.com/Grooveonline

Instagram: Instagram.com/lucasgrooveonline

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Tags

Lucas Lieggio

Editor Jornalista nº. DRT nº 8259 - DF, Multimídia e Social Media.

Artigos relacionados

Fechar