O Gama conquista mais uma importante vitória, 5 milhões para a saúde

É grande a expectativa para os avanços na melhoria da saúde no Gama. A administradora, Profa. Maria Antônia, recebeu durante uma reunião ocorrida no fim da tarde de ontem na sede da Administração, que contou com a participação do Gama Cidadão, Fórum Comunitário do Gama e Lideranças Comunitárias, a notícia de que o deputado Augusto de Carvalho conseguiu um aporte de R$ 5.000.000,00 para a saúde.  Essa que foi recebida com alegria por todos os presentes.
No momento aproveitou-se para que fosse feita uma votação onde os presentes pudessem escolher qual a melhor destinação desta verba. Foi perguntado se ela seria destinada ao Hospital Regional do Gama ou se seria usada na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A escolha da maioria foi pela construção da UPA, visto que a atual estrutura do Hospital Regional não tem mais onde se possa mexer. A estrutura atual é antiga e já há um projeto em andamento para a construção de uma nova sede, mais moderna. Segundo alegação dos presentes a UPA é algo mais importante nesse momento e vai fazer com que a saúde no Gama tenha uma melhora significativa, inclusive com importante auxilio que será dado ao HRG.

Com essa notícia da verba, espera-se que o projeto da UPA seja concluído e a população possa usufruir de mais esse espaço voltado para a saúde na cidade. Agora é aguardar pelos encaminhamentos a serem dados pela Administração Regional juntamente com o Governo do DF.

Continuamos de olho!!!

Da redação do Gama Cidadão com colaboração de Lucas Lieggio.

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios