Operador de Service Desk Jr

Atividades:
– Atuar no atendimento a chamados;
– Execução de procedimentos técnicos;
– Conferências telefônicas sobre assuntos técnicos;
– Elaboração de relatório de atividade diária.
 
Requisitos técnicos:
Conhecimentos em microinformática;
– Conhecimentos básicos de tecnologia da informação;
– Desejável experiência com atendimento e interesse em atuar na área de TI.
 
Formação acadêmica:
Nível superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
 
Horário:
36 horas semanais – (6h diárias/6 dias na semana)-
Turno disponível: 15h às 21h.
 
Remuneração: R$ 776,00 + benefícios (Ticket Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).
 
 
Interessados encaminhar currículos para [email protected] com o assunto “Operador de Service Desk Jr ”
Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios