Quanto custaram os outdoors de Patrício, no Gama?


Patrício pôs vários Outdoors na cidade do Gama alusivas ao aniversário de 52 anos da cidade de origem, onde tem a maioria dos seus eleitores, Patrício é detentor do poder político desta cidade, pois tem o direito de indicar seu administrador.

A cidade está passando por grandes transformações, há obras por toda parte, incluindo a obra principal  patrocinada pelo governo federal, o Expresso DF como é conhecida a obra do VLP. Mas ao passo que a cidade cresce muda também a sua vocação política, patrício embora tenha se esforçado para garantir alguma emenda para cidade, sobretudo na área de infraestrutura, não está assim tão bem cotado para uma futura eleição.

Patrício foi vaiado durante a festa do Faagma, quando citaram o seu nome como o principal representante da cidade, além de acusações de autopromoção com as obras federais.

Pelo menos, estes outdoors são no mínimo questionáveis,  de onde veio o dinheiro para tantos, pois a cidade está cheia deles, também na pista de chegada ao Gama está cheia de placas com este teor, falando em verbas que dariam um bilhão, segundo informação de jornalistas, a verba para todo o DF seria apenas de vinte bilhões, logo o Patrício teria conseguido, sozinho, 5%  de todo montante, apenas para o Gama?

Fonte: Blog Evando Carmo