Entorno do DFEntretenimentoSaudade minha cidadeTempo de Reflexão

Quanto vale um sonho?

Menino de família humilde sonha em ser cantor

O pai dele é comerciário, a mãe cuida de uma pequena quitanda da família atrás da rodoviária de Novo Gama, cidade onde moram no entorno de Brasília afastada 200 Km de Goiânia, celeiro dos principais ícones da música sertaneja. Com apenas 11 anos, Victor Daniel não tem noção de quanto custa fazer sucesso nem como “chegar lá”. Mas tem um sonho: ser cantor.

Ainda com um repertório limitado, mas bem afinado, ele não tem vergonha de se expor quando o assunto é música sertaneja. Nas festas de família ou roda de amigos dos pais e vizinhos, Daniel vira palco das atenções quando tem um violão por perto. Ele toca e canta como gente grande apesar da voz de menino, que passa despercebida ao juntar-se ao coro dos presentes contribuindo com a execução das modas de viola ou música caipira.

Se o preço é alto para gravar e se manter na mídia, um sonho não custa nada, desde que seja compartilhado e chegue à pessoa certa para ajudar a realiza-lo. É isto que Daniel e sua família esperam a partir de agora. “Meu pai já me levou para uma cavalgada e um rodeio, eu dancei até uma catira. Aí eu me apaixonei pela música e quero seguir”. Conta ele esperançoso em uma oportunidade para realizar o seu sonho.

Fonte: Paulo Cabral

Contatos:

(61) 99130 7247 Cleiton – pai

(61) 99133 7650 Magda – mãe

Tags

Danrley Willyan

Social Midia, Jornalista (número de registro: 0012449/DF) e Desenvolvedor Web

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar