A eficiência das pessoas com deficiênciaDestaque (Slide Show)EsporteEsporteNotíciasNotícias do Gama

Ray Demolidor participa de seminário de jiu-jítsu no Gama

No dia 23/03 aconteceu o Projeto social Jiu-Jítsu para Cristo Gama DF, liderado pelo professor Halyson Lessa

Faixa preta, 1º grau, da equipe Barreto Jiu-Jítsu, Halyson Lessa teve a honra de realizar um seminário motivacional com o Ray Demolidor. Outro faixa preta de jiu-jítsu e atleta deficiente visual. Na ocasião houve um Aulão motivacional com o intuito de inclusão social. Foi simplesmente emocionante a experiência de poder compartilhar com as crianças do Projeto social Jiu-Jítsu para Cristo Gama DF.

O Professor Halyson Lessa tem realizado grandes eventos na cidade do Gama. O Projeto social Jiu-Jítsu para Cristo Gama DF fará 8 anos de existência esse ano e ainda luta contra a falta de apoio e patrocínio. O Projeto já tirou vários jovens da criminalidade e das drogas, sempre realizando eventos de inclusão social.

“Nós sempre acreditamos que era possível ver um jovem resgatado e levando uma vida digna longe da criminalidade, tendo oportunidades através do Esporte” diz o professor Halyson Lessa.

O Projeto social foi um dos pioneiro projetos sociais de Jiu-Jítsu da cidade do Gama. O idealizador sempre acreditou que era possível viver em uma sociedade mais justa e sem violência. Com um trabalho maravilhoso de evangelismo e de prevenção através do jiu-jítsu ele tem conseguido mudar a realidade de centenas de crianças,  jovens e adultos na cidade do Gama. Trabalho esse com grande impacto positivo na na cidade.

“Sabemos que não conseguiremos mudar a realidade de toda  comunidade, mais nunca deixaremos de fazer a nossa parte em oferecer um futuro melhor para os nossos jovens. Se cada cidadão de bem fizesse um pouco para os nossos jovens com certeza nós teria-mos um futuro melhor” (Halyson Lessa).

Mais fotos, clique aqui! 

O Projeto social Jiu-Jítsu para Cristo Gama DF está de portas abertas para quem quiser treinar Jiu-Jítsu com aulas GRATUITAS. As aulas são Terça, Quinta e sábado das 19:30h as 21:30h na Escola Classe 29 na E/Q 13 /15 do setor sul Gama DF.

Contato: (61) 984942479 – Halyson Lessa

Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar