Reabertura do Parque Leste, presente da Administração para o dia das crianças

A reabertura do Parque Leste, foi um presente da Administração Regional para o dia das crianças. Localizado no setor Leste do Gama, ao lado do Cine Itapuã, o parque foi reaberto no último sábado (11/10). A garotada fez fila para pintura de rosto e para degustar as guloseimas, pipoca e algodão doce. A reabertura também foi marcada por muitas gargalhadas com a apresentação do grupo de teatro infantil Mendigos de Gravata que apresentaram a peça Os Três Piratas e prenderam a atenção da plateia, de cerca de 150 convidados. Ao final, o caminhão dos Bombeiros jogou uma ducha de água para refrescar a criançada que foi ao delírio com a festa.

A administração Regional do Gama agradece a colaboração dos voluntários, palhaços e pintura de rosto da Igreja Comunidade Cristã Sheknah, os servidores da administração que doaram balões, decoração e doces para a criançada e ao grupo de teatro Mendigos de Gravata, que abrilhantaram o dia das crianças.

Além da participação de diversos órgãos como: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran-DF, Caesb e Administração Regional do Gama – RAII.

Reforma

Empresários e comunidade doaram todo material para reforma não tendo custo nenhum para os cofres públicos do governo.

Confira as fotos do final de semana:

Galeria de fotos. Clique aqui!

Tags

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios